IMG_8014

Sisters realiza momento de integração entre os colaboradores Bancobrás


Os colaboradores da Bancobrás foram surpreendidos no dia 08 de março, por uma galera animada e caracterizada de jogadores. A visita inesperada faz parte da campanha de incentivo “Clube de Turismo Bancobrás. Vista essa camisa também”, que foi planejada pela agência VMP8 e produzida pela Sisters Live Marketing.

IMG_7548 - Cópia IMG_8016

A proposta elaborada pela Sisters foi levar alegria, descontração para o ambiente de trabalho, proporcionando momentos de lazer e de aproximação entre os colaboradores da Bancobrás, por meio do torneio de totó. Que tem por objetivo fazer com que todos vistam a camisa da empresa. Essa ação foi especialmente criada e desenvolvida para os colaboradores do Bancobrás.

IMG_7834 IMG_7645

A estratégia utilizada pela Sisters nesse job foi à ação endomarketing, com o objetivo de marcar o evento no coração e na mente dos seus colaboradores, estimulando e integrando as equipes.

IMG_7838

Deixando implícitas as mensagens a serem transmitidas, aliados a um feedback sobre o andamento do setor e um reforço de marca.

A ação de endomarketing atingiu um público de aproximadamente 211 colaboradores, que tiveram um momento de descontração e interação. O primeiro torneio do Totó da Bancorbrás, contou com 32 Equipes, sendo quatro por período.

 IMG_8016

Ao final do torneio foram contabilizadas oito equipes vencedoras, que receberam certificado, uma medalha e um troféu. Além disso, a ação promoveu a aproximação dos colaboradores com o ambiente de trabalho.